sábado, 21 de janeiro de 2023

Meus Arranjos

 Ao longo dos últimos 24 anos tenho feito muitos arranjos florais, com muita inspiração, com diferentes ideias e flores bem variadas, vou mostrar hoje alguns dos meus trabalhos aqui no blog.



Momentos de festa, do Dia das Mães, do Dia dos País, sempre decorando mesas com peças exclusivas e flores escolhidas em tons de rosa e outro feito na caixa de metal com várias ervas aromáticas.



Arranjos maiores, feitos com orquídeas rosa em cachos, delicadas avencas em baixo e hortênsias rosa para arrematar, abaixo o grande leque feito com folha de palmeira e orquídeas de várias cores.



Criações para um aniversário, arranjo montado em vidro cilíndrico com flores no topo e outra ideia em um pequeno tronco natural, as orquídeas e bromélias de dividem encantando o centro da mesa, especiais para momentos inesquecíveis.




As fotos publicadas são de meus trabalhos, estão a disposição na Internet.
Se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br
@studiofloraldorasantoro


Nenhum comentário:

Postar um comentário