quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Festa do Blog

 Hoje celebro com vocês 11 anos do meu blog, são publicações diárias falando sobre a natureza e toda a sua beleza, um pedacinho bonito e alegre do seu dia, que procuro oferecer com cores e flores.


Gosto de falar de jardins, de flores, de folhagens, de cuidados com plantas, de História, de lugares interessantes para você conhecer de perto e de mesas bonitas para você copiar e encantar seus convidados, além da reciclagem ajudando o planeta a ser sustentável.


A natureza nos oferece um show de beleza eterno, em cada um das Estações do ano, cada uma com seu cenário peculiar, especial.


Sigo com meu oásis diário, oferecendo a meus leitores a felicidade de viver entre aromas, galhos, folhas, flores, raízes, sempre plantando uma semente de conhecimento e vivendo toda a sua transformação. Receba meu abraço e  volte sempre!



Informo que as fotos publicadas estão a disposição na Internet em sites brasileiros e americanos.

Se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br

@studiofloraldorasantoro


2 comentários:

  1. Parabéns Dora.
    Acompanho vc de perto e gosto muito de tudo que vc posta. Obrigada. Vamos continuar juntas.

    ResponderExcluir