sábado, 17 de outubro de 2015

Mais um Aniversário

   Para comemorar meu 4º ano do blog, com 1433 postagens publicadas, nada como fotos bem alegres em meio a jardins!
   Quero continuar a escrever sobre flores, jardins lindos, curiosidades sobre a natureza, boas idéias, dicas para decoração de mesas, a importância da reciclagem, enfim oferecer a você um "oasis" por dia de beleza e informação sobre o verde!
  Junto com os arranjos graciosos, com detalhes divertidos, com a elegância das mesas, com as curiosas idéias para decorar jardins, quero enviar um abraço a cada um dos meus queridos leitores que me estimularam, que me escreveram pedindo dicas e sugerindo idéias novas e que vão continuar a me motivar por muito mais tempo!
   Celebro com vocês minha paixão pelas flores e espero você amanhã aqui no blog!
   Um bom final de semana!









         se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário