segunda-feira, 14 de abril de 2014

Peter Rabbit

       Um dos livros infantis mais conhecidos e mais lindos é Peter Rabbit, escrito e ilustrado pela inglesa Beatrix Potter, vamos conhecer toda essa delicadeza, nesta semana da Páscoa!






      O jovem coelho Peter, traveso e desobediente, é perseguido no jardim pelo Sr. Mac Gregor...




         Ele sempre escapa e volta para casa aonde sua mãe o espera, o coloca na cama depois de tomar uma xícara de chá de camomila...



         O conto escrito em 1893, foi revisado e impresso em 1901, um sucesso mundial, foi traduzido para 36 idiomas com 45 milhões de cópias vendidas.




        Hoje existem muitos produtos reproduzindo a história de Peter Rabbit em brinquedos, pratos, roupas, toalhas de banho, produtos de papelaria, cama e mesa e uma infinidade de outras coisas lindas!







         A história é linda, suave e agora na Páscoa é um presente que toda criança vai adorar ganhar e conhecer, toda a doçura de Peter.





Um comentário:

  1. Dora Querida você me fez voltar no tempo e lembrar de toda a doçura da infância , que deixamos na gaveta das lembranças quando infelizmente temos que nos tornar adultos. Muito obrigada por este balsamo a minha alma. beijo grande.Cida.

    ResponderExcluir