domingo, 8 de dezembro de 2013

Tons de Verde

          Incansável de se ver é a beleza do verde da Terra!
          Paisagens lindas estão pelo mundo todo e ás vezes bem pertinho de nossos olhos.
          Plantas, flores e jardins são especiais para nossa vida, para nossa saúde, para nossa alma!
          Você já parou para observar quantos tons de verde estão presentes num jardim? São inúmeros! Mesclados ás múltiplas cores das flores formam um caleidoscópio colorido maravilhoso!
         Hoje comemoro minhas 757 postagens com meus 300.000 queridos leitores de 76 países, esperando continuar contribuindo com idéias verdes, falando de flores, de plantas, contando histórias de vida, receitas, curiosidades e mostrando fotos de lugares bonitos que registrei.
         Desfrute sempre da beleza da natureza, ajude a preservá-la!
         Cuide de vidas verdes!
         Um bom domingo!












            Com você meu leitor de bem longe ou de bem perto comemoro com meu bolo florido!



  Se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br

2 comentários:

  1. Parabéns !! Teu trabalho é lindo !!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço seu incentivo! O mundo precisa da beleza das flores
    para ser melhor!

    ResponderExcluir