segunda-feira, 1 de julho de 2013

Noticias

         Gosto sempre de comemorar! Especialmente com meus leitores!


          No mês de Julho meu blog vai continuar mostrando postagens escolhidas com qualidade, curiosas, interessantes porém compactas, pois estarei de férias.


          Aproveito para comemorar minhas 596 postagens, escritas diáriamente, lidas em 67 países, e meus números recordes de 220 mil leitores! Uau!


          Gosto de falar sobre flores, frutas, plantas, jardins do mundo, curiosidades, lugares lindos, trabalhos manuais e artistas e é o que quero continuar fazendo todos os dias.



          Como eu acredito ser um blog-oásis, relaxante, para cada um dos meus queridos leitores se informar de forma rápida e fácil e se deliciar com fotos lindas, muitas fui eu quem tirei...



          Vou continuar elaborando minha agenda, preparando novas postagens, mostrando novidades e muita beleza com a minha máquina de foto na mão.


          Ler e aprender todos os dias é o meu lema!

            Me sinto feliz em levar flores e alegria a cada uma de vocês!


           Vamos comemorar juntos com um lindo bolo!



          Receba meu abraço agradecida e de coração!


          Estou enviando flores para você!



          Escreva sua sugestão para mim dorasantoro@uol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário