sábado, 5 de novembro de 2011

Flores e vagalumes


            É sempre muito gostosa a lembrança da minha infância quando falo em jardins.
            Minha curiosidade a respeito fez com que eu me interessasse desde cedo por plantas e flores.


           O verde estava sempre presente: rolar na grama, subir em árvores, colher frutos e flores , brincar com joaninhas, procurar ninhos, observar minhocas e formigas, e o melhor era me encantar à noite com os vaga-lumes, que hoje nem sei se ainda são vistos.


            Com o passar dos anos resolvi que cuidar da natureza era o que eu queria mesmo: ser jardineira.
            Colocar uma flor num vaso faz a casa ficar mais bonita, se você oferecer flores com certeza vai acertar sempre, é como mágica, todo mundo gosta.



            Roupa florida, toalha estampada na mesa, chapéu de praia com flor, flor na cabeça, na lapela, vaso na janela, canteiros coloridos, tudo enfeita e encanta!



            No vaso, no vidro, no canto, na mesa, numa garrafa, a flor chega enfeitando e mudando o astral...



            Enquanto faço meus arranjos mergulho em flores , folhas e cores, renovo minha alma, me sinto mais feliz!
          Colha ou compre flores, faça a experiência, você vai gostar!

Um comentário:

  1. o que a natureza nos proporciona é maravilhoso e quando se tem olhos especiais para reforçar sua beleza em arranjos,moda e jardins é mais bênçãos.
    bjs da Suellen

    ResponderExcluir